Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil por informações sobre assassinos de policial civil
Guilherme Silva Torres, de 47 anos, teria sido morto por traficantes dentro da Cidade de Deus e seu corpo encontrado próximo ao Hospital Curupati, localizado no Tanque.
O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira (5), um cartaz pedindo informações que possam levar aos suspeitos de matar o policial civil Guilherme Silva Torres, de 47 anos.
Guilherme teria sido assassinado por traficantes dentro da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, e seu corpo foi encontrado próximo ao Hospital Curupati, localizado no Tanque. Criminosos sequestraram um prestador de serviços para retirar o corpo do local e deixar na unidade de saúde.
A Delegacia de Homicídios da Capital segue investigando o crime.
Operação na Cidade de Deus
Moradores da Cidade de Deus, comunidade na Zona Oeste do Rio, relataram troca de tiros na tarde desta terça-feira (5).
A Polícia Civil fez uma operação na região após encontrarem o corpo do policial Guilherme Silva Torres. Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) deram o apoio à Delegacia de Homicídios, que realizou a perícia para apurar o assassinato.
Segundo relatos dos policiais militares do 18º BPM que acharam o corpo, uma testemunha que realizava um trabalho na Cidade de Deus disse que traficantes o levaram para o interior da comunidade e colocaram o corpo em seu carro.
Ainda de acordo com a testemunha, os criminosos pediram para que ele levasse o cadáver para um local longe da favela e o seguiram. Na calçada do Hospital Curupaiti, eles mandaram tirar o corpo do veículo. A testemunha seguiu, então, até a delegacia, onde foi orientado a solicitar apoio da PM.