WhatsApp

Blog

Veja nossas postagens

Fernandin OIG oferta recompensa por suspeito da morte de empresário em Petrolina

Por Rayane Venancio

04/08/2025 12h28

O empresário Fernando Oliveira, conhecido como Fernandin Oig, usou as redes sociais para anunciar que está oferecendo uma recompensa a quem fornecer informações à polícia sobre a localização de um dos seis suspeitos de envolvimento na morte do seu primo, o empresário Erlan Oliveira, de 27 anos. Erlan foi espancado em um bar na madrugada do dia 20 de junho, na cidade de Petrolina, em Pernambuco. Ao todo, seis pessoas foram indiciadas pelo crime; duas delas seguem foragidas.

Em uma publicação nas redes sociais, o primo da vítima, o empresário Fernandin Oig, comentou sobre a recompensa:

“Quem entregar esse cidadão foragido da Justiça, que não aparece para a Justiça, mas quer aparecer para a mídia criando um enredo, vai receber uma recompensa muito generosa minha. Sou a favor de ele explicar sua inocência à polícia e à Justiça. Por favor, entreguem na porta da delegacia em Petrolina", escreveu.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o suspeito citado na postagem, identificado como José Júnior, conhecido como Júnior da D20, foi indiciado e, no momento, encontra-se foragido da Justiça.

O suspeito, José Júnior, também se manifestou por meio de um vídeo em uma conta criada no instagram.

“Isso vem causando muita dor na minha família e também na do jovem. Quero deixar claro que, em nenhum momento, desejei a morte do Erlan. Estou sendo apontado como principal suspeito pela mídia, mas, a todo momento, só tentei intervir para que Erlan desse ré no carro e não atropelasse as pessoas presentes. Não estou fugindo da Justiça, apenas estou zelando pela minha segurança e pela da minha família”, relatou em seu novo perfil @juniordad20inocente.

O que diz as investigações

Durante a apuração do caso, os investigadores de Pernambuco, identificaram que a vítima teve um desentendimento com um motorista de aplicativo ainda antes de chegar ao bar. Já no local do crime, Erlan teria corrido em direção a um grupo de pessoas que ouvia som automotivo em dois carros estacionados.

As investigações também apontam que Erlan fechou o porta-malas de um dos veículos e entrou no carro, momento em que as agressões começaram. O ataque contra Erlan foi registrado em imagens e confirmado por testemunhas à polícia.

Ao todo a Polícia Civil de Pernambuco, responsável pelas investigações, indiciou seis pessoas pela morte de Erlan Oliveira, duas delas seguem foragidas da justiça.

FONTE: https://cidadeverde.com/noticias/439308/fernandin-oig-oferta-recompensa-por-suspeito-da-morte-de-empresario-em-petrolina

Receba novidades