Na busca por buldogues franceses, tutores oferecem recompensa de R$ 500 em Campo Grande
Uma tarde que parecia tranquila, acabou terminando em verdadeiro transtorno para a família de Rômulo Gonçalves, morador da Mata do Jacinto, em Campo Grande. Os cachorros da família, Ronda e Davi, fugiram de sua casa, no dia 16 de julho, por volta das 15h. Desde então, os animais de estimação estão desaparecidos.
O fato ocorreu enquanto prestadores de serviço adentraram a residência, fazendo com que Ronda e Davi fugissem pelo portão principal. A residência em questão fica na Rua Ariovaldo Rodrigues de Souza.
Ambos da raça buldogue francês, Davi é um macho tigrado, enquanto Ronda é uma fêmea, de cor preto e branco. A família relata estar desolada após o sumiço dos companheiros de quatro patas.
Desde o ocorrido, Rômulo percorre a região e bairros vizinhos, como Carandá Bosque e Novos Estados, na esperança de encontrá-los. O senhor, de 69 anos, também entrega panfletos para divulgar a procura.
A família oferece uma recompensa de R$ 500 para quem encontrar os cachorros. O contato com os tutores podem ser feitos através dos números (67) 99282-1632 (Eduardo) e (67) 99251-9496.

WhatsApp